Morada Imóveis

Casa Alto Padrão em Laguna Internacional, Laguna/SC

R$2.497.000,00 / VENDA

Casa Alto Padrão em Laguna Internacional, Laguna/SC

R$2.497.000,00

Venda

3, sendo 3 Suítes
3 Vagas
238 m²

Área Construída

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 3 suítes3 VagasGaragem Coberta1 Closet1 Copa1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Condomínio

ChurrasqueiraEspaço KidsPiscina adultoQuadra de areiaQuadra poliesportivaSalão de festas

Proximidades

FarmáciaPadariaPraiaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha conhecer esta maravilhosa casa de alto padrão à venda no bairro Laguna Internacional em Laguna-SC. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e uma área construída de 238m², este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.


O condomínio proporciona diversas opções de lazer, como churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a farmácias, padarias, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia.


Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos e viver em um dos bairros mais valorizados de Laguna-SC. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível.


Comprar uma casa de alto padrão no bairro Laguna Internacional em Laguna-SC é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu novo lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Av João Marronzinho - Laguna Internacional - Laguna/SC

Ficha do imóvel

CondomínioCondominio Villa de Algarve
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Área Construída238m²
Terreno Área Total450m²