Morada Imóveis

Apartamento em Oficinas, Tubarão/SC

R$573.852,12 / VENDA

Apartamento em Oficinas, Tubarão/SC

R$573.852,12

Venda

2, sendo 1 Suíte
1 Vaga
71,08 m²

Área Privativa

Em construção

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 1 suíte1 Banheiro1 VagaGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características

Persianas AutomatizadasPiso VinílicoPorcelanatoSacada com ChurrasqueiraSacada fechada

Condomínio

BrinquedotecaElevador ServiçoElevador socialEspaço AlongamentoEspaço FitnessEspaço ZenEspaço gourmetHorta ColetivaPet PlacePiscina aquecidaQuadra poliesportiva

Proximidades

BancoBeira RioEscolaFaculdadeFarmáciaIgrejaPadariaPraçaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

**Seu Novo Lar no Bairro Oficinas em Tubarão-SC**


Descubra a oportunidade de viver em um apartamento confortável e bem localizado no bairro Oficinas, em Tubarão-SC. Este imóvel à venda apresenta 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca praticidade e bem-estar. Com uma área privativa de 71,08m², sua posição solar favorece a luminosidade durante todo o dia, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.


O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo brinquedoteca e quadra poliesportiva, elementos que garantem momentos de lazer e diversão para toda a família. A localização é um dos pontos fortes deste apartamento: está próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia.


Não perca a chance de viver em um espaço que une conforto e funcionalidade, em um dos bairros mais procurados de Tubarão. Se você está buscando comprar um apartamento no bairro Oficinas em Tubarão-SC, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.


Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!

Localização

Rua Pedro Gomes de Carvalho - Oficinas - Tubarão/SC

Ficha do imóvel

Unidade205
CondomínioPlazza Residence
Unidades por andar7
Total de andares14
Número de torres1
Idade do imóvel0 ano
IncorporaçãoR481014
PerfilResidencial
Posição solarSol da manhã e tarde
SituaçãoEm construção
TerrenoPlano
Área Privativa71,08m²
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
1