Morada Imóveis

Apartamento em Santo Antônio de Pádua, Tubarão/SC

R$390.000,00 / VENDA

Apartamento em Santo Antônio de Pádua, Tubarão/SC

R$390.000,00

Venda

3
1 Vaga
62,38 m²

Área Privativa

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios1 Banheiro1 Vaga1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características

Ar condicionadoEletroeletrônicosMóveis sob medida

Condomínio

ChurrasqueiraInterfonePermite animaisPiscina adultoPlaygroundSalão de festas

Proximidades

EscolaFarmáciaPadariaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com 3 dormitórios e 1 banheiro no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão-SC. Com uma área privativa de 62,38m², este imóvel possui posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde.


O condomínio oferece ótimas opções de lazer e convivência, com churrasqueira, playground e salão de festas. Além disso, sua localização é estratégica, próximo a escolas, farmácias, padarias, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia de seus moradores.


Se você está em busca de um novo lar nessa região, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, posso afirmar que ele é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.


Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento. Não deixe passar essa chance de comprar seu novo lar no bairro Santo Antônio de Pádua em Tubarão-SC. A equipe está à disposição para te auxiliar em todo o processo de aquisição. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Idio José da Silva - Santo Antônio de Pádua - Tubarão/SC

Ficha do imóvel

Andar2
CondomínioResidencial Belmonte
PerfilResidencial
Posição solarSol da manhã e tarde
PosiçãoFrente
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
TerrenoPlano
Área Privativa62,38m²