Morada Imóveis

Apartamento em Centro, Tubarão/SC

R$720.000,00 / VENDA

Apartamento em Centro, Tubarão/SC

R$720.000,00

Venda

3, sendo 1 Suíte
1 Vaga
82 m²

Área Privativa

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte1 Banheiro1 VagaGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar2 Salas de estar1 Área de serviço

Características

ElevadorElevador de serviçoInterfone com CâmeraMóveis sob medidaPorcelanatoSacada com Churrasqueira

Condomínio

Academia de ginásticaChurrasqueiraElevador de serviçoElevador socialInterfonePlaygroundSala de jogosSalão de festas

Proximidades

BancoEscolaEscola de idiomaFaculdadeFarmáciaHospitalIgrejaPadariaPraçaShoppingSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Apartamento à venda no bairro Centro em Tubarão-SC, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. Com uma área privativa de 82m² e elevador, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura. O condomínio ainda conta com excelentes opções de lazer, como churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas.


Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.


Se você busca um novo lar para chamar de seu, não perca a oportunidade de conhecer este apartamento. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para comprar o apartamento dos seus sonhos no coração de Tubarão. Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo e garanta o seu novo lar no bairro Centro em Tubarão-SC. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Coronel Cabral - Centro - Tubarão/SC

Ficha do imóvel

Andar9
CondomínioEdifício Alameda Central
PerfilResidencial
PosiçãoFrente
SituaçãoPronto para morar
Possui mobília?Sim
Área Privativa82m²